Project Description

Este curso de teatro foi desenvolvimento para atores e  iniciantes que desejam aprofundar suas técnicas, baseados em métodos clássicos de atuação. Contribuindo para que você se torne um ator mais seguro e confiante de seu trabalho nos palcos. Neste curso você vai elaborar cenas e criar personagens do zero. Técnica e prática caminharão juntos neste curso. Uma base  sólida pra você aumentar o seu nível de conhecimento.

  • Expressão vocal
  • Expressão corporal
  • Estudo do texto teatral
  • Criaçao de personagens
  • Figurino e maquiagem.

*O Curso, acontece exatamente como nossos cursos presenciais, permitindo total interação com os mestres proporcionando a melhor experiência de aprendizado a distância.

Em nossa plataforma online o professor utiliza lousa virtual, apresentação digital, pode apresentar vídeos e arquivos, e você pode interagir pela câmera e microfone ou pelo chat privado e coletivo, além do poder compartilhar sua tela e muitos outros recursos.

No Google Classroom, o Instituto poderá disponibilizar os arquivos digitais referentes a sua disciplina. Além disso, desde sua matrícula até o fim do curso, você estará em contato de nossa super Equipe Educacional por e-mail, telefone e whatsapp diariamente das 8:00 às 22 horas, o lembrando do horário das aulas, respondendo dúvidas e muito mais.

Atores ou estudantes iniciantes, que sonham atuar em palcos e casas de espetáculos mas não sabem por onde começar.

Investimento:

Turma: QUI
Data de Inicio: 29/07/2021
Horario: 19:30 – 21:30
Vagas: Até 20 Pessoas
Encontros: 5 encontros de 2 horas
Investimento: a vista R$ 200,00 ou até 10x de R$ 35,00

MATRICULE-SE

Para mais informações, envie um email para contato@institutobenetti.org ou nos ligue/whatsapp no (35)  9 9886-9529.