Project Description

Um filme é uma obra de arte coletiva, fruto do talento de diversos profissionais. Desenhistas podem fazer sua contribuição através da criação dos storyboards e artes conceituais.
O concept art e a criação do storyboard fazem parte do processo inicial da produção, quando a estrutura e a história básica do filme são estabelecidas. Neste curso o aluno terá introdução básica ao desenho e noções de arte digital. Isso possibilitará a aplicação nas áreas de pré-produção cinematográfica ou games.

Noções básicas de desenho.
Como fazer um storyboard (Criação de uma linha do tempo, Identificando as cenas-chaves da história, esboce as miniaturas).
Na parte do concept art teremos a criação do model sheet de personagens, monstros e outras criaturas. Tratamento gráfico das imagens em programas como o Adobe Photoshop.

*O Curso, acontece exatamente como nossos cursos presenciais, permitindo total interação com os mestres proporcionando a melhor experiência de aprendizado a distância.

Em nossa plataforma online o professor utiliza lousa virtual, apresentação digital, pode apresentar vídeos e arquivos, e você pode interagir pela câmera e microfone ou pelo chat privado e coletivo, além do poder compartilhar sua tela e muitos outros recursos.

No Google Classroom, o Instituto poderá disponibilizar os arquivos digitais referentes a sua disciplina. Além disso, desde sua matrícula até o fim do curso, você estará em contato de nossa super Equipe Educacional por e-mail, telefone e whatsapp diariamente das 8:00 às 22 horas, o lembrando do horário das aulas, respondendo dúvidas e muito mais.

Investimento:

Turma: SEG, QUA, SEX
Data de Inicio: 26/07/2021
Horário: 09:00 – 12:00
Vagas: Até 20 Pessoas
Encontros: 5 encontros de 3 horas
Investimento: a vista R$ 400,00  ou até 10x de R$ 50,00

MATRICULE-SE

Para mais informações, envie um email para contato@institutobenetti.org ou nos ligue/whatsapp no (35)  9 9886-9529.