Project Description

Este curso é um curso completo de maquiagem artística, destinado tanto para o iniciante que deseja entrar no ramo, quanto para quem já faz maquiagens, mas sente que ainda possuí dúvidas no processo e precisa aprimorar no acabamento.

Neste curso você aprenderá a fazer na prática 3 maquiagens completas. Sendo três personagens repletos de técnicas e truques, criados  num processo de narrativa como se fosse realmente um personagem dentro de um filme.

Durante todo o processo, você terá meu acompanhamento de pertinho, te mostrando passo a passo e tirando todas as dúvidas.  E ao final, aprenderá os segredos para ter resultados incríveis ao fazer qualquer maquiagem de efeitos!

  • PROFISSÃO MAKEUP ARTIST (Introdução completa ao universo da maquiagem artística, quais são os estilos existentes e as diferenças entre categorias.)
  • SEU KIT DE MAQUIAGEM (Conheça os produtos disponíveis,  as diferenças entre eles, e o momento ideal ao utilizar cada um, montando seu próprio kit com qualidade e economia.)
  • TUDO SOBRE OS MATERIAIS (Descubra quais são e como utilizar pincéis, esponjas e outros materiais que farão toda a diferença na hora de produzir suas maquiagens artísticas.)
  • CUIDADOS E SEGURAÇA (Quais os cuidados a serem adotados com a sua segurança e com seus materiais ao produzir maquiagens artísticas.)
  • ESTUDE A TEORIA (Estabeleça um fundamento teórico sólido e tenha confiança no conhecimento adquirido.)
  • CONHEÇA AS TÉCNICAS (Técnicas de lineworks, texturas, colorimetria, luz e sombras, e muitas outras que vão elevar sua maquiagem para o nível profissional.)
  • APERFEIÇOE SUAS HABILIDADES (Ao final do curso, elaboraremos uma super produção juntos passo a passo. Maquiagem completa rosto e colo utilizando as técnicas aprendidas.)
  • FOTOGRAFIA E ILUMINAÇÃO (Dicas de iluminação e outros cuidados para uma foto impecável na hora de divulgar seu trabalho.)

*O Curso, acontece exatamente como nossos cursos presenciais, permitindo total interação com os mestres proporcionando a melhor experiência de aprendizado a distância.

Em nossa plataforma online o professor utiliza lousa virtual, apresentação digital, pode apresentar vídeos e arquivos, e você pode interagir pela câmera e microfone ou pelo chat privado e coletivo, além do poder compartilhar sua tela e muitos outros recursos.

No Google Classroom, o Instituto poderá disponibilizar os arquivos digitais referentes a sua disciplina. Além disso, desde sua matrícula até o fim do curso, você estará em contato de nossa super Equipe Educacional por e-mail, telefone e whatsapp diariamente das 8:00 às 22 horas, o lembrando do horário das aulas, respondendo dúvidas e muito mais.

Investimento:

Turma: SEG, QUA, SEX
Data de Inicio: 26/07/2021
Horário: 09:00 – 12:00
Vagas: Até 20 Pessoas
Encontros: 5 encontros de 3 horas
Investimento: a vista R$ 400,00  ou até 10x de R$ 50,00

MATRICULE-SE

Para mais informações, envie um email para contato@institutobenetti.org ou nos ligue/whatsapp no (35)  9 9886-9529.