Project Description

O curso de atuação foi elaborada para uma nova geração de atores. Desde o primeiro dia, os estudantes experimentam uma abordagem de aprendizado prático e interativo. Utilizando técnicas baseadas em métodos clássicos.

Como o método de Stanislavski e Meisner.

Não só os alunos absorvem uma base solida em técnicas de interpretação e experiência de atuar para a câmera. Mas também desenvolvem habilidades básicas para criar suas próprias produções, somando material para seu portfólio.

Técnicas de interpretação, aprofundamentos nos campos vocal, corporal, trabalhando com as múltiplas esferas expressivas do ator.

As áreas de estudo incluem:

  • Concentração
  • Voz
  • Habilidades físicas
  • Memória emocional
  • Observação
  • Análise dramática.
  • Exercício de repetição

Para atores e iniciantes que desejam inserir-se na profissão e aprimorar suas técnicas desde a fala,  posicionamento  diante da câmera e comunicação.

*O Curso, acontece exatamente como nossos cursos presenciais, permitindo total interação com os mestres proporcionando a melhor experiência de aprendizado a distância.

Em nossa plataforma online o professor utiliza lousa virtual, apresentação digital, pode apresentar vídeos e arquivos, e você pode interagir pela câmera e microfone ou pelo chat privado e coletivo, além do poder compartilhar sua tela e muitos outros recursos.

No Google Classroom, o Instituto poderá disponibilizar os arquivos digitais referentes a sua disciplina. Além disso, desde sua matrícula até o fim do curso, você estará em contato de nossa super Equipe Educacional por e-mail, telefone e whatsapp diariamente das 8:00 às 22 horas, o lembrando do horário das aulas, respondendo dúvidas e muito mais.

Investimento:

Turma: TER
Data de Inicio: 27/07/2021
Horário: 19:30 – 21:30
Vagas: Até 20 Pessoas
Encontros: 8 encontros de 2 horas
Investimento: a vista R$ 450,00  ou até 10x de R$ 55,00

MATRICULE-SE

Para mais informações, envie um email para contato@institutobenetti.org ou nos ligue/whatsapp no (35)  9 9886-9529.