Project Description

Sinopse:

A proposta deste curso é apresentar aos filmmakers iniciantes e intermediários um panorama geral das etapas de qualquer produção audiovisual, abordando o briefing inicial e organização durante a pré produção, as diversas áreas de atuação em uma gravação, o passo a passo da finalização de um vídeo, além do cenário atual do mercado de trabalho para diversos segmentos do ramo, dicas de produtividade, linguagem e carreira. Essa introdução é dividida em 5 etapas que tentam acompanhar o fluxo de produção de um projeto: desde sua concepção, roteiro e planejamento, passando pelas técnicas de captação de áudio e vídeo, animação e pós produção, até sua publicação e distribuição nas mídias digitais atuais. O curso é um misto de aulas teóricas, apresentação de cases práticos e entrevistas com profissionais do mercado de diversas áreas de atuação. Aprenda com profissionais consolidados em áreas como cinema, marketing, youtube, casamento, conheça seus segredos de trabalho e sua visão sobre o mercado audiovisual nacional.

Você aprenderá a organização da pré-produção de um projeto audiovisual para obter o melhor resultado em seus filmes.

Dentre várias outras coisas, você aprenderá os tópicos abaixo:

  • Como funciona o SET de gravação;
  • Quais equipamentos utilizar;
  • Como operar uma câmera;
  • A melhor opção de captação de som pro tipo de filmagem que tiver em mãos;
  • As principais etapas e técnicas de edição e colorização;
  • O funcionamento das mídias, do mercado e como iniciar ou evoluir nessa carreira.

Este curso é ideal para novos filmmakers, cineastas, produtores de conteúdo ou qualquer um que tenha interesse em entender como funciona uma produção audiovisual profissional.

*O Curso, acontece exatamente como nossos cursos presenciais, permitindo total interação com os mestres proporcionando a melhor experiência de aprendizado a distância.

Em nossa plataforma online o professor utiliza lousa virtual, apresentação digital, pode apresentar vídeos e arquivos, e você pode interagir pela câmera e microfone ou pelo chat privado e coletivo, além do poder compartilhar sua tela e muitos outros recursos.

No Google Classroom, o Instituto poderá disponibilizar os arquivos digitais referentes a sua disciplina. Além disso, desde sua matrícula até o fim do curso, você estará em contato de nossa super Equipe Educacional por e-mail, telefone e whatsapp diariamente das 8:00 às 22 horas, o lembrando do horário das aulas, respondendo dúvidas e muito mais.

Investimento:

Turma: SEG, QUA, SEX
Data de Inicio: 26/07/2021
Horário: 09:00 – 12:00
Vagas: Até 20 Pessoas
Encontros: 5 encontros de 3 horas
Investimento: R$ 400 a vista ou até 10x de R$ 50,00

MATRICULE-SE

Para mais informações, envie um email para contato@institutobenetti.org ou nos ligue no (35)  9 9886-9529.